segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

. ano novo = organização


eu sei que o ano já iniciou há muito, mas só agora tenho oportunidade de me sentar, pegar na agenda, (cadernos, blocos, canetas e todo este material que adoro e que parece que vou para a escola de novo) e tentar assentar ideias. 
o este início foi marcado com gripes/viroses/oulácomosechamaoquenosbrindou e espero agora que esteja tudo a ir embora e que eu possa, finalmente, organizar-me e planear o ano. 

não vivo sem agenda e notebook. desde a secundária que uso e mesmo sendo mãe a tempo inteiro sempre tive. preciso de escrever notas, tarefas, consultas, aniversários, fazer rabiscos... podia colocar a maior parte no telemóvel? podia... mas não era a mesma coisa, pois não? :)

um bom ano para todos!

2 comentários:

obrigada pelo comentário :)